Proposições do Vereador - Requerimentos
 
Número Súmula
129/2014 No uso de suas atribuições requer à Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre transporte escolar no município, mais especificamente: I – quantas e quais linhas de ônibus estão sendo operadas no município; II – roteiro individualizado; III - quais os bairros/linhas/localidades que são atendidos; IV– quantos ônibus são do município e quantos são terceirizados; V – linhas do município contendo os nomes dos motoristas e linhas das empresas terceirizadas contendo o nome dos motoristas; VI – nomes das empresas terceirizadas contendo o nome dos respectivos proprietários; VII– quantos alunos são atendidos por linha e quais os estabelecimentos escolares que recebem os estudantes;
120/2014 No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo informações sobre serviços e máquina de pintura em nosso município, mais especificamente: I – qual a destinação da máquina de pintura do asfalto adquirida pela Administração; II – se a mão de obra destinada aos serviços de pintura é contratada ou licitada; III – em caso positivo de licitação de mão de obra, requer cópia da licitação, contrato e empenhos pagos; IV – cópia de licitação de compra de tintas para asfalto, marca da tinta comprada e garantia.
121/2014 No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo que o departamento competente apresente documentos legais que autorizam a edificação do prédio na Rua Enedir Souza de Lima, contendo o nome dos responsáveis pela obra e pela autorização.
116/2014 No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo informações sobre as máquinas do Município que foram levadas a leilão, sendo: I – quais as máquinas/caminhões/ veículos foram vendidos pelo município através de leilão, informando o decreto de declaração de bens inservíveis, datas dos leilões, valor e forma de pagamento individualizado, nome do comprador.
117/2014 No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo informações sobre: I – sobre a usina de asfalto - os motivos que levaram o governo a desativar a referida usina; - qual o destino do caminhão (burro preto), o rolo e outros; - qual o procedimento que a prefeitura utilizará para, por exemplo, tapar um buraco em determinada rua asfaltada; - se a prefeitura efetuou, que envie, uma planilha de cálculo sobre os custos do serviço realizado pela prefeitura, ou se for o caso, o custo através de terceira contratada; II – sobre o britador - - quais os motivos, onde se encontram, qual a destinação, e quais os procedimentos que serão adotados com o equipamento.
052/2008 “... envio de ofício com votos de pesar à família GODIM DE MEIRA, pelo falecimento da Senhora Alcelina Godim de Meira...”, senhora com 94 anos, moradora na comunidade de Santa Terezinha, neste Município, desde 1.970.
049/2008 Requer, conforme Art. 124 e 125 do Regimento Interno, aprovação do Plenário desta Casa de Leis para autorizar a realização de Sessão Solene, propondo Moção de Aplauso à Escola Municipal Lonny Lange pela excelente classificação no IDEB 2007, estando entre as 100 melhores do Brasil, entre as 10 melhores do Estado do Paraná e ainda a primeira no Município de Dois Vizinhos.
031/2008 Requererem, conforme Art. 124 e 125 do Regimento Interno, aprovação do Plenário desta Casa de Leis para autorizar a realização de Sessão Solene, propondo Moção de Aplauso à Comunidade de São Valentim pela passagem de seu “Cinqüentenário de Fundação com Homenagem aos Pioneiros da Comunidade”.
022/2008 REQUEREM a constituição de Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para apurar a forma como são concedidos os benefícios ao vereador LUIZ CARLOS TURATTO; os atestados médicos e laudos periciais que aprovaram o seu afastamento.
020/2008 Requer ofício à Chefia do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) - Escritório Regional Francisco Beltrão, que tem competência e atribuição neste Município, solicitando cópia do relatório acerca da agressão ao meio ambiente, junto fundo de vale do Rio Jirau Alto,
019/2008 REQUEREM a constituição de Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para examinar e apurar as contas da Câmara Municipal de Dois Vizinhos, no período 2006/2007 e até 12 de janeiro de 2008.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
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