Décima Quarta Legislatura (2017/2020)
Presidente da Mesa Diretora no ano de 2017 durante a Décima Quarta Legislatura (2017/2020)
Indicações 15/10/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar drenagem das águas pluviais, que estão escoando e transbordando o meio fio e invadido as casas na Rua das Flores, na altura do nº 246, no bairro da Jardim da Colina. 15/10/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar uma limpeza na praça do Redondo da Rua México. 01/10/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar drenagem nas ruas San Marino, Padova e Cecília na altura do número 254, no Bairro Nossa Senhora da Salete, pois quando chove ocorre a erosão do solo e acúmulo de água na pista. 28/08/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, o deslocamento de um caminhão pipa para molhar a via de acesso entre a Rua Clevelândia e Avenida Rio Grande do Sul, considerando que é o entorno das obras da trincheira e esta suscetível a uma poeira constante. 14/08/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique por qual motivo um celta da cor branca, de propriedade da Prefeitura Municipal, patrimônio 187 placa, ARU3386, encontra-se parado próximo ao Lago da Paz, a vários dias acumulando sujeira e podendo prejudicar sua parte mecânica. Ver Todas as Indicações
Requerimentos 11/12/2020 Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Pregão nº 136/2020, que objetiva a locação e instalação de sistema de som, palco e luz, para atender aos shows em alusão as comemorações natalinas no município de Dois Vizinhos. 11/12/2020 Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Pregão nº 140/2020, que objetiva a aquisição de peças, material e mão de obra para manutenção de veículos da frota municipal de Dois Vizinhos – PR. 11/12/2020 Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Pregão nº 137/2020, que objetiva a aquisição de materiais diversos para manutenção do sistema de iluminação pública do município de Dois Vizinhos – PR. 11/12/2020 Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Tomada de Preços nº 038/2020, que objetiva contratação de empresa para execução de uma cancha de bocha no município de Dois Vizinhos. 04/12/2020 Requer à Mesa Diretora envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações acerca da existência de Resolução do CREA que defina impossibilidade e/ou restrição na tramitação de projetos referentes a parcelamento de solo, junto à Câmara de Vereadores. Ver Todos os Requerimentos
Projetos de Lei 18/12/2020 Declara de utilidade pública a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC e dá outras providências. 24/11/2020 Declara de utilidade pública a Associação dos Kartistas e Automobilistas de Dois Vizinhos, e dá outras providências. 07/08/2020 Regulamenta a atividade de transporte remunerado privado individual de passageiros, intermediado exclusivamente por aplicativos ou outras plataformas de comunicação em rede, no município de Dois Vizinhos. 23/10/2019 Dispõe sobre a obrigatoriedade de afixar placas ou cartazes em locais visíveis e de fácil acesso, em todas as repartições públicas no Município de Dois Vizinhos, para divulgar o direito da não obrigatoriedade de reconhecimento de firma e autenticação de cópias em cartório, para utilização em atos e procedimentos administrativos, conforme Lei Federal nº 13726 de 08 outubro de 2018. 23/10/2019 Dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação no site oficial da Prefeitura de Dois Vizinhos de informações sobre as obras públicas paralisadas, os motivos da paralisação, o período de interrupção e a nova data prevista para o término. Ver Todos os Projetos de Lei
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
RADAR DA TRANSPARÊNCIA
PROCURADORIA DA MULHER
CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO
ACESSO A INFORMAÇÃO
SESSÃO AO VIVO
SESSÃO DE VÍDEO
PAUTA DA SESSÃO
LEGISLAÇÃO
NOTÍCIAS
O Portal da Transparência se encontra fora do ar por problemas técnicos em nossos servidores internos.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos a disposição através do telefone (46) 3536-1321 ou através do e-mail: [email protected].