Adriano Steinemann Santiago

Nome: Adriano Steinemann Santiago

Partido: PTC - Partido Trabalhista Cristão
Profissão:
Telefone: (46) 9992-62221
Email: adrianosantiago@cohapar.pr.gov.br

Sobre

Legislaturas

Décima Quarta Legislatura (2017/2020)

Participações na Mesa Diretora

Presidente da Mesa Diretora no ano de 2017 durante a Décima Quarta Legislatura (2017/2020)

Comissões

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

15/10/2020
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar drenagem das águas pluviais, que estão escoando e transbordando o meio fio e invadido as casas na Rua das Flores, na altura do nº 246, no bairro da Jardim da Colina.
15/10/2020
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar uma limpeza na praça do Redondo da Rua México.
01/10/2020
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar drenagem nas ruas San Marino, Padova e Cecília na altura do número 254, no Bairro Nossa Senhora da Salete, pois quando chove ocorre a erosão do solo e acúmulo de água na pista.
28/08/2020
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, o deslocamento de um caminhão pipa para molhar a via de acesso entre a Rua Clevelândia e Avenida Rio Grande do Sul, considerando que é o entorno das obras da trincheira e esta suscetível a uma poeira constante.
14/08/2020
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique por qual motivo um celta da cor branca, de propriedade da Prefeitura Municipal, patrimônio 187 placa, ARU3386, encontra-se parado próximo ao Lago da Paz, a vários dias acumulando sujeira e podendo prejudicar sua parte mecânica.
Ver Todas as Indicações

Requerimentos

11/12/2020
Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Pregão nº 136/2020, que objetiva a locação e instalação de sistema de som, palco e luz, para atender aos shows em alusão as comemorações natalinas no município de Dois Vizinhos.
11/12/2020
Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Pregão nº 140/2020, que objetiva a aquisição de peças, material e mão de obra para manutenção de veículos da frota municipal de Dois Vizinhos – PR.
11/12/2020
Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Pregão nº 137/2020, que objetiva a aquisição de materiais diversos para manutenção do sistema de iluminação pública do município de Dois Vizinhos – PR.
11/12/2020
Requer à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações referentes à Licitação – Tomada de Preços nº 038/2020, que objetiva contratação de empresa para execução de uma cancha de bocha no município de Dois Vizinhos.
04/12/2020
Requer à Mesa Diretora envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações acerca da existência de Resolução do CREA que defina impossibilidade e/ou restrição na tramitação de projetos referentes a parcelamento de solo, junto à Câmara de Vereadores.
Ver Todos os Requerimentos

Projetos de Lei

18/12/2020
Declara de utilidade pública a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC e dá outras providências.
24/11/2020
Declara de utilidade pública a Associação dos Kartistas e Automobilistas de Dois Vizinhos, e dá outras providências.
07/08/2020
Regulamenta a atividade de transporte remunerado privado individual de passageiros, intermediado exclusivamente por aplicativos ou outras plataformas de comunicação em rede, no município de Dois Vizinhos.
23/10/2019
Dispõe sobre a obrigatoriedade de afixar placas ou cartazes em locais visíveis e de fácil acesso, em todas as repartições públicas no Município de Dois Vizinhos, para divulgar o direito da não obrigatoriedade de reconhecimento de firma e autenticação de cópias em cartório, para utilização em atos e procedimentos administrativos, conforme Lei Federal nº 13726 de 08 outubro de 2018.
23/10/2019
Dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação no site oficial da Prefeitura de Dois Vizinhos de informações sobre as obras públicas paralisadas, os motivos da paralisação, o período de interrupção e a nova data prevista para o término.
Ver Todos os Projetos de Lei
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual