VEREADORES RECEBEM NOVAS VIATURAS

terça, 27 de junho de 2017

Novas viaturas para Dois Vizinhos

Este é um dos resultados do trabalho sério e honesto

Na manhã desta terça-feira, dia vinte sete (27) de junho de 2017; o Vereador e Presidente Adriano Steinemann Santiago e o Vereador Edimarcos Bonis Dal´Agnol, estiveram representando a Câmara Municipal de Vereadores e o município de Dois Vizinhos em frente ao Palácio Iguaçu em Curitiba no recebimento de novas viaturas para a polícia municipal.

??O resultado do requerimento nº 025/2017 dos vereadores Douglas Colaço, Deolino Benini Júnior e João Paulo Baptista dos Santos que também fazem parte da Comissão de Constituição Justiça e Redação, onde esta mesma comissão obteve uma reunião com o Senhor secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, pela intermediação do deputado estadual Paulo Litro no dia 20 de abril de 2017, a fim de discutir ações e melhorias bem como buscar apoio do Governo do Estado para atender as necessidades do município de Dois Vizinhos quanto à segurança pública foi concretizado para a população duovizinhense; devido às solicitações dos vereadores e organização dos mesmos, hoje temos a efetivação de mais uma etapa vencida, etapa esta que caracteriza um melhor equiparamento da polícia de nosso município, pois levando em conta a documentação levantada a pedido dos vereadores, bem como uma audiência pública realizada no dia 04 de abril de 2017, no plenário da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, onde obteve grande repercussão e aceitação, contando com a presença do Presidente da CONSEG-DV, Doutor Pedro de Jesus Colaço e das demais autoridades constituídas do município, entidades e população em geral para discutir a segurança municipal.

??A partir de hoje Dois Vizinhos tem mais duas viaturas novas para o patrulhamento e manutenção da segurança do município, sendo elas uma Palio weekend e uma Renault Duster, uma viatura vai para a polícia civil e outra para a polícia militar; estas viaturas chegam em boa hora, já que as viaturas antigas não conseguiam mais cumprir as funções na qual eram destinadas; sabendo-se que são patrimônios que tem um período de vida útil, devem ser substituídas quando necessário, pois a segurança é uma questão muito séria e que os nossos representantes do Legislativo estão fazendo sua parte e conseguindo novos recursos para o município.

??A promessa do Deputado Paulo Litro e do Secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, é de enviar ainda este ano mais duas viaturas novas para o município, pois de acordo com o Deputado “Os carros são todos novos, que oferecem ao policial mais segurança em seus deslocamentos. Para os cidadãos, isso representa um importante avanço na área de segurança dos municípios, que poderão contar com uma polícia mais rápida para agir.”

Fonte: Técnico de Imprensa