Câmara de Dois Vizinhos realiza última sessão do mês
 
terça, 29 de maio de 2018
Última sessão ordinária da Câmara de Dois Vizinhos neste mês de maio - nesta segunda-feira, 28 - registrou a entrada de duas proposições do Executivo e doze documentos do Legislativo.

A última sessão ordinária da Câmara de Dois Vizinhos neste mês de maio, realizada na segunda-feira, 28, com a presença de todos os vereadores, registrou a entrada de duas proposições do Executivo e doze documentos do Legislativo. 

A primeira proposta do Executivo – Projeto de Lei 032/2018 – regulamenta o uso dos recursos da Tecnologia da Informação disponibilizados pelo município com o objetivo de promover a proteção de usuários, equipamentos, softwares e dados dos contribuintes e da própria administração; e a segunda – Projeto de Lei 033/2018 – autoriza a doação de equipamentos de informática à SUDOTEC Desenvolvimento e Tecnologia, entidade que desenvolve projetos sociais voltados à inclusão digital, aperfeiçoamento e qualificação profissional da população carente do município. O Legislativo apresentou seis indicações e um requerimento; uma emenda supressiva, uma modificativa e uma aditiva ao Projeto de Lei 085/2017, além de dois Projetos de Lei: o primeiro, nº 004/2018, de autoria do vereador Douglas Colaço, declara de utilidade pública a Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia; e o segundo, nº 005/2018, de autoria do vereador Juarez Alberton, cria e regulamenta o Programa Municipal de Prevenção e Combate à Evasão Escolar. Foi ainda acolhido Ofício do vereador Sérgio Luiz Marchese solicitando afastamento dos trabalhos do Legislativo pelo prazo de 30 dias a partir de 01/06/2018.

Foram aprovados em primeira votação e por unanimidade, os Projetos de Lei 027/2018 e 030/2018 – do Executivo – que tratam, respectivamente, da definição de novas áreas de expansão urbana e da doação de três imóveis urbanos para a construção da sede da Associação de Proteção dos Autistas de Dois Vizinhos (APADV).

Após as votações, utilizaram a tribuna – para pronunciamentos de interesse público – os vereadores Sérgio Marchese (MDB), João Paulo (PR), Douglas Colaço (PPL), Benini Junior (PRB), Juarez Alberton (PSDB) e Adriano Santiago (REDE).

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual