Câmara de Dois Vizinhos começa o semestre com nova composição

terça, 07 de agosto de 2018
O segundo semestre começa com novidades na Câmara de Dois Vizinhos: dois novos vereadores estarão, por algum tempo, participando das discussões e decisões relacionadas aos assuntos da comunidade.

O segundo semestre de 2018 começa com novidades na Câmara de Dois Vizinhos: dois novos vereadores estarão, por algum tempo, participando das discussões e decisões relacionadas aos assuntos da comunidade.

Em substituição à vereadora Aline Dossa (PSD), licenciada por 90 dias para tratar de assuntos pessoais, assumiu Alcir Antônio Ganassini (PSC). Ganassini concorreu nas eleições de 2016 pela coligação Desenvolvimento Para Todos, composta por PMN, PR, PPS, PSD e PSC, e além da cadeira, ocupará também as funções de Aline como membro de duas comissões permanentes do Legislativo: a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) e a Comissão de Direitos Humanos (CDH). No lugar do suplente Ezequias Hein (MDB), o Skubi, da coligação Dois Vizinhos Seguindo em Frente (MDB/PT) – que ocupa a vaga do vereador Mauri Ferreira dos Santos (PT) – assumiu Maria Marli Back da Silva, também do PT. Maria Marli estará na Câmara pelos próximos 30 dias.

Após receber as boas-vindas dos demais, os suplentes utilizaram a tribuna para suas considerações. Maria Marli foi a primeira a se pronunciar e agradeceu a oportunidade de, mais uma vez, atuar na Câmara de Vereadores em benefício da população e se colocou à disposição para colaborar nas discussões dos assuntos relevantes ao bem-estar da comunidade. Por sua vez, Alcir Ganassini elogiou o trabalho desenvolvido pelos colegas e se comprometeu a colaborar para o bom desempenho da instituição, empenhando sua disposição e experiência durante o período em que permanecer no parlamento.