Rotary Club Dois Vizinhos Integração.

terça, 08 de outubro de 2019
Representando o Rotary Club Dois Vizinhos Integração, fizeram uso da tribuna do povo o senhor Edemar Vodziki e Lair Dallagnol.

Na sessão de ontem, representando o Rotary Club Dois Vizinhos Integração, fizeram uso da tribuna do povo os senhor Edemar Vodziki e Lair Dallagnol, demais companheiros também estiveram no plenário. Os principais assuntos abordados foram sobre o Projeto Banco Ortopédico e a divulgação da 9ª Butifest.

O Projeto Banco Ortopédico é um dos mais importantes do Rotary, este projeto visa atender idosos, adultos, jovens e crianças, que necessitam temporária ou permanentemente do auxílio de cadeira de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e coletes cervicais. Em 2012 foram adquiridos os primeiros produtos que passaram a fazer parte de um banco com cerca de 70 peças, estas são para empréstimo sem custos para os que necessitam (recursos da 1ª Butifest). Hoje o Banco conta com vários equipamentos ortopédicos. Até o momento mais de 1000 pessoas foram beneficiadas com o projeto.

A Butifest é um Evento de cunho social, que busca levantar fundos para adquirir novos equipamentos para o Banco Ortopédico Duovizinhense. É o maior evento do clube, onde são servidos cerca de 900 almoços a base de carne suína. A festa ocorre anualmente nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas - CTG. O lucro do evento é destinado integralmente para aquisição de novos equipamentos para o Banco Ortopédico do Rotary Club de Dois Vizinhos Integração.

A Câmara de Vereadores agradece a presença do Rotary em nossa Casa de Leis para explanar tal assunto que é de extrema importância para nosso município. Todas as benfeitorias em prol da sociedade merecem ser divulgadas e levada adiante.

Vejam a explanação e a sessão completa com mais detalhes em nosso canal do YouTube:  https://www.youtube.com/watch?v=K2MAksVHu5E&feature=