Singela homenagem aos Clubes de Idosos de Dois Vizinhos
 
terça, 15 de outubro de 2019
Tivemos ontem honra de homenagear os Clubes de Idosos: Imaculada Conceição, Santo Antônio, São José da Colina, São Valentin e Alto Empossado.

Tivemos ontem honra de homenagear os Clubes de Idosos: Imaculada Conceição, Santo Antônio, São José da Colina, São Valentin e Alto Empossado, cujos quais, desempenham relevantes tarefas de cunho social em nosso município, promovendo ajuda a todo e qualquer sócio que esteja passando por dificuldades, seja financeira ou por motivo de doença. Trazendo ainda, o lazer e a saúde em todos os seus encontros e eventos sociais, por meio do voluntariado que busca sempre o bem estar da população. De tal modo, é de todo mérito essa singela homenagem, em reconhecimento ao tão importante trabalho realizado em favor de nosso Município. Assim, como forma de manifestarmos nossa gratidão e apoio a estes nobres clubes por toda sua dedicação em prol de nossa comunidade munícipe, é com imenso apreço que nos congratulamos e propomos esta singela homenagem, por meio de Moção de Aplauso.

A vereadora proponente Maria Marli falou sobre os trabalhos voluntários e a promoção social que os clubes exercem ao visitarem outros municípios. Contou do empenho para ampliar os clubes para trazer cada vez mais comodidade aos membros. E solicitou a colaboração para se conseguir um novo ônibus para as entidades.

O objetivo destes clubes é beneficiar os sócios com melhor qualidade de vida através da dança e melhorar os relacionamentos uns com os outros. Trazer o equilíbrio evitando a depressão, espantar a solidão e proporcionar momentos de laser e de socialização, deixando a vida mais leve.

Representando os Clubes de Idosos de Dois Vizinhos, Antônio Coletti fez uso da Tribuna do Povo, para falar da importância destas entidades na vida dos idosos devido aos momentos de bem estar que vivenciam.


Assista a sessão completa em nosso canal do YouTube: https://youtu.be/z36RWqCfiBc

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual