Entrega de Moção de Aplauso à Igreja do Evangelho Quadrangular.

quarta, 23 de outubro de 2019
Conforme o Requerimento 067/2019, a Câmara de Vereadores homenageou a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

No dia 20 de outubro e 2019, conforme o Requerimento 067/2019 proposto pelo vereador Benini Junior a Câmara de Vereadores homenageou a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo seu 40º aniversário no Município de Dois Vizinhos. A entidade vem atuando desde sempre com relevantes trabalhos evangélicos, educacionais e sociais, engrandecendo de diversas formas toda a sociedade munícipe pelo seu pioneirismo, perseverança e fé. Assim, como forma de manifestar o reconhecimento a esta Instituição Religiosa, por toda sua dedicação em prol de nossa sociedade durante esses 40 anos de trajetória, foi proposta esta singela homenagem, por meio de Moção de Aplauso. Se fizeram presentes o Prefeito Raul Isotton, Presidenta da Câmara Douglas colaço e demais vereadores, o presidente do Conselho de Pastores Robson Cecílio, Pastora Augusta Benini, Wiliam Benini, Aurélio e Luiz Cecílio. A homenagem foi entregue pelas mãos do vereador proponente Benini Junior.

Fonte: Câmara de Vereadores