Entrega de moção de aplauso ao Sr. Pedro de Jesus Colaço.

quarta, 06 de novembro de 2019
Outorgado o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Pedro de Jesus Colaço.

No dia ontem, 05 de novembro, reuniram-se vereadores e autoridades na sede do Rotary Club, com o objetivo de celebrar e outorgar o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Pedro de Jesus Colaço. A solenidade foi dirigida pelo atual Presidente da Câmara Douglas Colaço. Noite muito especial, na qual, oficialmente Dois Vizinhos adota o Senhor Pedro como um ilustríssimo filho.

Essa outorga corresponde ao maior título que um munícipe pode receber na terra que adotou para trabalhar e viver!!  A pessoa agraciada passa a ser um filho, um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

É a manifestação de gratidão e de reconhecimento pelo trabalho de um ilustre cidadão, pelo empreendedorismo, pela inovação, pela visão de futuro e de ações de alcance social.

Ser cidadão honorário, é para poucos, e ontem com muito orgulho homenageamos e condecoramos o ilustre Senhor Pedro de Jesus Colaço com o Título de Cidadão honorário de nosso município.

Parabéns Senhor Pedro, pela vida ilibada que escolheu ter, e pela família que construiu com tanto amor e carinho. Obrigado, por dedicar sua vida em prol de Dois Vizinhos, exercendo tantas benfeitorias que é difícil nomeá-las ao pé da letra. Felicidades.