Solenidade em comemoração ao Dia da Mulher

segunda, 16 de março de 2020
Homenagem direcionada ao público feminino, pela passagem do Dia Da Mulher.

Na Sessão Ordinária do dia 09 de março, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos teve a honra de realizar uma singela solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8), a sessão contou com a presença do público feminino duovizinhese, dentre elas, da empresária Elizabeth Chioca, que fazendo uso da Tribuna prestou uma bela homenagem, ressaltando os valores, a distinção e a importância da mulher em meio a sociedade.
Contou ainda, com a presença do Núcleo de Mulheres Empresárias de Dois Vizinhos, o qual foi representado pelas Senhoras Grazieli Mezzalira e Olmarice Kremer, que explanaram acerca da missão e do trabalho realizado pelo grupo, bem como, da importante função da mulher no ambiente empresarial.
Também fez uso da palavra a Suplente de Vereador(a) Maria Marli, que abordou sobre a necessidade, a importância e a relevante atuação da Mulher em prol do meio político.
Ao final, como gesto de carinho e reconhecimento, tocou-se uma canção em homenagem ao público feminino, sendo entregue também uma pequena lembrança à todas as mulheres presentes.