Proposições - Indicações
 
 
Número Súmula
064/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente um estudo para implantar redutor de velocidade, mais adequado, (quebra mola, faixa elevada ou tachões) na Avenida Salgado Filho, esquina com a rua Paraná, no Centro Sul da Cidade.
063/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a correção do nome da Rua Vereador Celestinho Pinzon para Rua Vereador Ivanir Celestino Pinzon (Vani Pinzon).
062/2024 Indica ao Poder Executivo, a implantação de redutor de velocidade mais adequado (lombada ou faixa elevada), na Rua Pedro Álvares Cabral, em frente ao Colégio SESI.
061/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, verifique a possibilidade de proceder com a construção de um Posto de Saúde – PSF no Bairro Esperança.
060/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente a realização de obras de reparo no calçamento da Rua Paula Pagnoncelli nas proximidades da Zaroo Jeans, bem como que seja realizada a troca de lâmpadas e reparos na fiação da iluminação pública da referida via.
059/2024 Indica ao Poder Executivo, que promova campanha por meio das redes sociais, imprensa oficial ou qualquer outro meio de comunicação custeada pelo Município para incentivar o uso de repelentes e sua aplicação, incluindo a possibilidade da distribuição dos repelentes a população através da Farmácia Municipal.
058/2024 Indica ao Poder Executivo, que determine ao Departamento competente para que seja realizado recapeamento asfáltico na Rua Caper, no bairro Jardim Itália.
057/2024 Indica ao Poder Executivo, que viabilize a colocação de calçamento (pedras irregulares) na Comunidade de São Roque sentido a Barra do Lageado, partindo das proximidades da Serra do Zanelato se estendendo por cerca de 500 metros até o asfalto.
056/2024 Indica ao Poder Executivo, que viabilize a instalação de calçamento com aproximadamente 700 metros no sentido Linha Benetti, entre o loteamento Realize e o condomínio Seven.
055/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que seja determinado ao Departamento competente as seguintes providências no CMEI Mãe Maria, Bairro Santa Luzia: a) Conserto do forro para evitar goteiras no saguão, em algumas salas de aula e na sala dos professores; b) Conserto ou troca do forro numa das salas de aula; c) Troca de lâmpadas em algumas salas e outros locais; d) Conserto do bueiro entupido no pátio; e) Compra de mesinhas, cadeiras e quadro para uma sala do maternal; f) Contratação de um vigilante para segurança das crianças e funcionários.
054/2024 Indica ao Poder Executivo, que viabilize a construção e instalação de calçamento (pedras irregulares) na estrada em sentido a Linha Beneti, partindo das proximidades do Condomínio Seven e se estendendo por cerca de 400 metros adiante.
053/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Jorge Amado, compreendendo o trecho entre a Rua Brás Cubas e o Parque de Exposição, no Bairro Jardim Marcante, e que também seja executado a calçada nos passeios no mesmo trecho.
052/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda um estudo de viabilidade para a construção de estrada de calçamento e instalação de poço artesiano com distribuição na comunidade de Linha Ibiaçá.
051/2024 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com a reabertura da farmácia para distribuição de medicamentos no UPA, com atendimento pelo menos até a meia noite.
050/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua Vereador Avelino Antunes Correa no bairro Walendorff.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual