Proposição - Requerimentos
 
Tipo: Requerimentos
Numero/Ano: 019/2017
Data: 30/03/2017
Súmula: Requer a Mesa Diretora envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações relacionadas ao transporte escolar, bem como aos veículos (ônibus) locados para tal. No uso de suas atribuições legais, requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando relatório completo do transporte escolar, dos últimos três meses, conforme segue: a) Contratos realizados com empresas e particulares com roteiro/itinerário; b) Quilometragem percorrida diária e mensalmente por cada veículo locado e veículos da prefeitura. c) Comprovantes de pagamentos das empresas contratadas, por veículo locado. d) Roteiro completo do transporte escolar dimensionando veículos contratados e veículos do poder público.
Texto:   Leia o texto na integra
Status: Aprovado
Autor(es):
Adriano Steinemann Santiago
Deolino Benini Junior
Douglas Colaço
Edimarcos Bonis Dal'Agnol
Juarez Alberton
Valdelir Gaspar Schmite
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual