Gilmar Guzzo

Nome: Gilmar Antonio Guzzo

Partido: PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro
Profissão: Agricultor
Telefone: (46) 3536-1321
Email:

Sobre

Eleito para o terceiro mandato, atualmente é segundo secretário da Mesa Diretora, também foi segundo secretário da mesa diretora no ano de 2001 e licenciou-se no ano de 2002 para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura. Gilmar reside na Comunidade de Santa Terezinha e sempre está defendendo os interesses das questões ligadas a agricultura.

Legislaturas

Décima Primeira Legislatura (2005/2008)

Décima Legislatura (2001/2004)

Nona Legislatura (1997/2000)

Participações na Mesa Diretora

2º Secretário da Mesa Diretora no ano de 2007 durante a Décima Primeira Legislatura (2005/2008)

Comissões

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

19/08/2014
Indica ao Senhor Prefeito Municipal que destine alguns equipamentos para ginástica para 3ª Idade/Clube de Mães para Comunidade de Santa Terezinha.
19/08/2014
Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize melhorias nas estradas rurais na Comunidade de Volta Grande, especialmente iniciando pelas propriedades dos Senhores Alceu Maier passando pelas demais até Odacir Aschidamini.
07/07/2008
“encaminhar para a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos Projeto de Lei, autorizando cessão de comodato de barracão para a Associação dos Apicultores de Dois Vizinhos”

09/06/2008
INDICA ao Senhor Prefeito Municipal que quando oportuno usar o nome do pioneiro Hiraclides Roveda, artesão e moveleiro de Dois Vizinhos, para denominação de Rua nesta cidade.
08/05/2008
Contrapartida - Empréstimo rolo compactador.
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Requerimentos

02/09/2014
No uso de suas atribuições requer à Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre transporte escolar no município, mais especificamente: I – quantas e quais linhas de ônibus estão sendo operadas no município; II – roteiro individualizado; III - quais os bairros/linhas/localidades que são atendidos; IV– quantos ônibus são do município e quantos são terceirizados; V – linhas do município contendo os nomes dos motoristas e linhas das empresas terceirizadas contendo o nome dos motoristas; VI – nomes das empresas terceirizadas contendo o nome dos respectivos proprietários; VII– quantos alunos são atendidos por linha e quais os estabelecimentos escolares que recebem os estudantes;
26/08/2014
No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo que o departamento competente apresente documentos legais que autorizam a edificação do prédio na Rua Enedir Souza de Lima, contendo o nome dos responsáveis pela obra e pela autorização.
26/08/2014
No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo informações sobre serviços e máquina de pintura em nosso município, mais especificamente: I – qual a destinação da máquina de pintura do asfalto adquirida pela Administração; II – se a mão de obra destinada aos serviços de pintura é contratada ou licitada; III – em caso positivo de licitação de mão de obra, requer cópia da licitação, contrato e empenhos pagos; IV – cópia de licitação de compra de tintas para asfalto, marca da tinta comprada e garantia.
19/08/2014
No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo informações sobre: I – sobre a usina de asfalto - os motivos que levaram o governo a desativar a referida usina; - qual o destino do caminhão (burro preto), o rolo e outros; - qual o procedimento que a prefeitura utilizará para, por exemplo, tapar um buraco em determinada rua asfaltada; - se a prefeitura efetuou, que envie, uma planilha de cálculo sobre os custos do serviço realizado pela prefeitura, ou se for o caso, o custo através de terceira contratada; II – sobre o britador - - quais os motivos, onde se encontram, qual a destinação, e quais os procedimentos que serão adotados com o equipamento.
19/08/2014
No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo informações sobre as máquinas do Município que foram levadas a leilão, sendo: I – quais as máquinas/caminhões/ veículos foram vendidos pelo município através de leilão, informando o decreto de declaração de bens inservíveis, datas dos leilões, valor e forma de pagamento individualizado, nome do comprador.
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Projetos de Lei

05/08/2008
SÚMULA – Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Dois Vizinhos, Estado do Paraná, para a Gestão que se inicia em 1º de Janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012, e dá outras providências :
05/08/2008
SÚMULA – Dispõe sobre a fixação dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais do Município de Dois Vizinhos, Estado do Paraná, para a Legislatura de 1º de Janeiro de 2009 à 31 de Dezembro de 2012, e dá outras providências :
25/03/2008
SUMULA: acrescenta modificações (incisos e parágrafos) ao art. 74
da Lei Orgânica Municipal.
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Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
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