terça, 04 de abril de 2006
A terceira Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores na quinta feira 30, contemplou as comunidades de Empossado, Colônia Nova, São Pedro do Sul, Santa Maria, São Valentim, reunindo representantes destas, no Pavilhão de festas de Santa Lucia.

Após a abertura dos trabalhos, o Diretor Executivo da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, Professor Valdemar da Silveira, fez a leitura de documento contendo as normas a serem seguidas na instalação da sessão. Dentre as normas está o uso da tribuna pelos representantes das comunidades, não podendo ultrapassar aos 10 minutos.

As reivindicações ou necessidades deverão fazer parte do “PLANO DIRETOR”, que em Dois Vizinhos está sendo revisado e deverá ter validade para os próximos 10anos.