Câmara de Vereadores

segunda, 28 de maio de 2007
Nota oficial de esclarecimento sobre o acidente automobilístico que envolveu o presidente da Casa de

O acidente automobilístico ocorrido no último sábado por volta das 17h15mim, na comunidade de Fazenda Mazurana envolvendo a moto placa AMX 3470 que era conduzida pelo vereador e presidente da Câmara de Dois Vizinhos, Francisco Peretto e o gol CL 1.8 conduzido por Valdomiro Bettiol deixou danos de pequena monta aos veículos e o vereador Francisco Peretto hospitalizado em estado grave. Chico Peretto como é conhecido recebeu o atendimento do corpo de bombeiros e foi conduzido até o Hospital Pró-Vida em Dois Vizinhos onde recebeu os primeiros atendimentos e devido ao estado de saúde ser grave foi transferido para a Policlínica São Vicente de Paula de Francisco Beltrão, onde se encontra internado.

De acordo com as últimas informações seu quadro de saúde é instável sendo que teve fraturas na costela causando problemas no pulmão. Ainda as próximas horas os médicos que atenderam Peretto deverão emitir um boletim médico para esclarecer sobre o seu quadro clinico.

Presidência da Câmara

Com a ausência de Chico Peretto que deverá ficar afastado dos trabalhos por um longo período quem assume a presidência da Câmara é o vereador Odollir Piccolli o qual já vai conduzir a sessão da próxima terça-feira, 29, e comandar a casa enquanto Peretto se recupera. Também devera assumir a vaga na Câmara o suplente de vereador Ezequias Hein “Skubidu” que é o primeiro suplente. A sessão de audiência publica que estava marcada para esta quinta-feira, 31, na comunidade de São Pedro dos Poloneses foi cancelada e outra data deverá ser marcada.