terça, 29 de maio de 2007
Francisco Peretto permanece internado e se recupera lentamente

O atual quadro de saúde do vereador de Dois Vizinhos, Francisco Peretto é estável e a sua recuperação é lenta, mas segundo informações do médico Dalberto Dassoler da Policlínica de Francisco Beltrão o seu quadro clínico vem demonstrando constantes melhoras. Chico Peretto está internado com varias fraturas nas costelas e uma perfuração no pulmão, o que estava dificultando a sua respiração e movimentação.

De acordo com seus familiares que o acompanham na casa hospitalar Peretto já fala normalmente, respira com mais facilidade e até arisca alguns movimentos mais leves no leito do hospital. A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos através da assessoria informa ainda que os comentários de que o vereador passou por cirurgia e outros boatos que surgiram não procedem sendo informações infundadas e não verdadeiras. Novas informações deverão ser repassadas amanhã, 30, após a nova visita dos médicos que acompanham o caso.