Legislativo
 
quarta, 30 de maio de 2007
Vereadores aprovaram projetos de incentivos a empresas duovizinheses

O vereador Odolir Piccolli assumiu a presidência da Câmara no lugar de Francisco Peretto que se recupera de um acidente automobilístico


A sessão realizada na noite da última terça-feira, 29, teve na sua pauta de votação o projeto de incentivo a Industria de Confecções Cantelli Ltda e o projeto de autorização para criação do Loteamento Romani em Dois Vizinhos. Os projetos foram apreciados e aprovados pelos vereadores presentes. Conforme o vereador Odolir Piccolli isso demonstra o trabalho que o Legislativo vem prestando no município voltado aos interesses da população e do crescimento da cidade. “Quando votamos projetos desse porte mostra a nossa preocupação e comprometimento com o crescimento de Dois Vizinhos”, comentou Piccolli durante o tramite dos projetos na Casa. Esses projetos devem ir a nova discussão e votação em segundo turno nos próximos dias.


Curso da UVEPAR


Os vereadores Pedro de Jesus Colaço e Maria Marli Back da Silva não estavam presentes na sessão da terça-feira, pois se encontravam na Capital do Estado participando do XXII Encontro Estadual dos Vereadores do Paraná realizado pela UVEPAR (União dos Vereadores do Paraná), onde representaram o município de Dois Vizinhos.


Legenda: A sessão foi presidida pelo vereador Odolir Piccolli e a secretaria foi ocupada pelo assessor Mauro Mugnol a pedido do vereador Gilmar Gusso.
Fonte:
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual