SESSÃO ORDINÁRIA E MOÇÃO DE APLAUSO DO DIA 16/10/2017

terça, 17 de outubro de 2017
Nesta Sessão foram votados dois Projetos de Lei e entregues Moção de Aplauso para as Polícias Civil e Militar...

Nesta segunda-feira, dia dezesseis (16) de Outubro de 2017; às 19:30 hrs, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, na parte denominada de Ordem do Dia, estiveram em pauta para segunda votação e foram aprovados por unanimidade dois (02) Projetos de Lei, sendo eles:

- Projeto de Lei do Executivo n.º 065/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dois Vizinhos, a alterar a denominação de ruas.

- Projeto de Lei do Executivo n.º 068/2017 que altera dispostos da Lei 2138/2017, e dá outras providências.

Em única votação foram analisados, discutidos e votados três (03) requerimentos que foram aprovados por unanimidade, sendo eles:

- Requerimento 059/2017 de proposição do Vereador Deolino Benini Junior solicitando ao Executivo Municipal informações sobre imóveis ocupados por particulares, onde estes imoveis pertencem ao Poder Público Municipal.

- Requerimento 054/2017 de proposição de todos os Edis requerendo a promoção de homenagem com moção de aplauso aos Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Dois Vizinhos.

- Requerimento 057/2017 de proposição de todos os Edis requerendo a promoção de homenagem com moção de aplauso à Polícia Civil de Dois Vizinhos.

Nestes requerimentos referentes à Moção de Aplauso, a Câmara de Vereadores tem a honra de prestar homenagem aos policiais da 2º Companhia de Polícia Militar e à Polícia Civil de Dois Vizinhos pelos relevantes serviços prestados em prol de nosso município, os quais não medem esforços para a manutenção da ordem pública e a segurança dos nossos cidadãos e a investigação científica e profissional.

Sendo assim, por esses motivos, o município de Dois Vizinhos orgulha-se por contar com estes jovens Policiais Militares e toda a equipe de tão alto nível da Polícia Civil que nos honram com sua coragem, bravura e dedicação que servem de exemplo para toda a comunidade que se espelha em seus princípios e valores, os quais estão voltados à prática de uma boa cidadania.

Proposições do Legislativo, indicações dos Vereadores:

- Indicação 261/2017 de proposição dos Vereadores Douglas Colaço e Arquimedes Gonçalves de Azevedo, indicando que sejam instalados bancos e toldo protetor ou construção de cobertura no acesso principal do Centro de Saúde do Bairro Jardim da Colina.

- Indicação 262/2017 de proposição do Vereador Arquimedes Gonçalves de Azevedo, indicando que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua Ibrain Antônio Dias Negrotti no Bairro Esperança.

- Indicação 263/2017 de proposição do Vereador Arquimedes Gonçalves de Azevedo, indicando a realização de pavimentação com pedras irregulares no trecho que faz a ligação entre o Pesque e Pague do Carioca e a AABB.

- Indicação 264/2017 de proposição do Vereador Arquimedes Gonçalves de Azevedo, indicando que seja feito estudo de viabilidade e instalação de redutor de velocidade eletrônico (pardal) na Avenida José Marcante nas imediações da Rua Manoel Bandeira.

- Indicação 265/2017 de proposição do Vereador Schimitinho indicando a realização de pavimentação asfáltica na Rua Guilherme Guzzo.

- Indicação 266/2017 de proposição do Vereador Schimitinho, indicando a instalação ou construção de calçadas pavimentadas ao redor da Escola Tia Anastácia/Colégio Monteiro Lobato.

- Indicação 267/2017 de proposição do Vereador Deolino Benini Junior, indicando a pavimentação asfáltica na Rua Piauí, esquina com a Rua Lourenço Zlusarski, centro norte.

- Indicação 268/2017 de proposição do Vereador Arquimedes Gonçalves de Azevedo, indicando que seja instalado um ponto de ônibus na Rua Ibraim Antônio Dias Negrotti no Bairro Esperança.

- Indicação 269/2017 de proposição do Vereador Chicão, indicando que seja viabilizado o uso da quadra de esportes da Escola Municipal Plínio Salgado pela comunidade de Linha Conrado determinando horário de uso para grupos que desejam treinar.

- Indicação 270/2017 de proposição do Vereador Chicão, indicando que seja realizada a cobertura e iluminação da quadra de areia na praça ao lado do Colégio Estadual Leonardo da Vinci.

- Indicação 271/2017 de proposição do Vereador Juarez Alberton, indicando ao departamento de Viação e Obras que viabilize o alargamento, levantamento da pista e preparação da base de rolamento dos trechos de estrada vicinal que receberão calçamento; na serra do Senhor Antônio da Rosa e Propriedade de Antônio Faustino na comunidade de São Pedro do Sul.

- Indicação 272/2017 de proposição do Vereador Juarez Alberton, indicando ao departamento de Viação e Obras que viabilize o alargamento, levantamento da pista e preparação da base de rolamento do trecho de estrada vicinal em Santo Isidoro na serra da Barra do Lajeado que receberá calçamento.

- Indicação 273/2017 de proposição do Vereador Juarez Alberton, indicando ao departamento de Viação e Obras que viabilize o alargamento, levantamento da pista e preparação da base de rolamento do trecho de estrada vicinal da serra e propriedade do Senhor Roque Linque na Comunidade de Santa Lucia.

- Indicação 274/2017 de proposição do Vereador Bino Lorenzetti, indicando que seja realizada a pavimentação com pedras irregulares na Rua Pe. Florêncio Kobbaut nas proximidades do Clube Doze.

- Indicação 275/2017 de proposição do Vereador Bino Lorenzetti, indicando que seja realizada a pavimentação com pedras irregulares na Rua Gilia Vitto fazendo a interligação entre o Bairro Jardim da Colina e a AABB, passando pelo campo do Vandinho.

- Indicação 276/2017 de proposição do Vereador Bino Lorenzetti, indicando que seja feita a pavimentação com pedras irregulares na Rua Pedro Domingos Bonfante nas proximidades da UNISEP.

Fonte: Técnico de Imprensa e Comunicação Social