Câmara Mirim
 
segunda, 04 de junho de 2007
Vereadores mirins reivindicam melhorias da municipalidade

Na tarde da última sexta-feira, dia primeiro, a Câmara de Dois Vizinhos realizou mais uma sessão ordinária com os vereadores mirins. Na pauta da reunião indicações para que sejam encaminhadas aos vereadores (adultos) e solicitadas junto a municipalidade. Uma indicação do vereador Lucas Cosikoski o que preside a Câmara Mirim, solicitando um veiculo para a Guarda Mirim, a construção de muros ao redor da entidade bem como mais salas de aula para que outros adolescentes possam ser atendidos pela instituição.

Na segunda indicação protocolada na Casa o pedido que órgãos competentes realizem a pintura de faixas de sinalização nas proximidades do Colégio Duque de Caxias pedido este feito pelo vereador mirim Ricardo Henrique Janeczko. Ambas as indicações foram aprovadas em sessão e agora serão encaminhadas para os tramites legais. A Câmara Mirim é composta por nove adolescentes eleitos pelos colégios estaduais e Guarda Mirim de Dois Vizinhos e se reúnem todas as primeiras sextas-férias de cada mês.


Legenda: Os vereadores mirins momento em que estavam reunidos no plenário da Câmara para a realização da segunda sessão ordinária desta legislatura.
Fonte:
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual