Novos recursos para Dois Vizinhos

segunda, 19 de fevereiro de 2018
Investimento de R$ 1 milhão garante novas obras de asfaltamento

Na manhã da sexta-feira, 16, a administração municipal de Dois Vizinhos recebeu do representante do deputado estadual Paulo Litro (PSDB), o documento que autoriza a realização de licitação para a obra de asfaltamento do trecho entre a Rua Santos Dummont e o Frigorífico Miolar. Essa melhoria receberá investimento de aproximadamente 1 milhão de reais e facilitará o trânsito de modo geral e o acesso de funcionários e veículos de carga que se dirigem à indústria Miolar e a outras empresas estabelecidas naquela região.

A cerimônia de entrega do Edital de Licitação aconteceu no gabinete do prefeito Raul Isotton (PMDB). Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Steinemann Santiago (REDE) e os vereadores Edimarcos Bonis Dal’Agnol (PP), Deolino Benini Junior (PRB), Juarez Alberton (PSDB), Sérgio Luiz Marchese (PMDB) e João Paulo Baptista dos Santos (PR – licenciado), representando o Legislativo Municipal; secretários municipais; o chefe do Núcleo Regional de Educação, Nivaldo Florentino, e o representante da empresa Miolar, Jamir Miola.

O evento serviu ainda para oficializar a contrapartida do município, que será a liberação de recursos para a APADV (Associação de Proteção dos Autistas de Dois Vizinhos), AMEDV/RCC (Associação de Mulheres de Dois Vizinhos – Rede de Combate ao Câncer) e Núcleo de Reparação Automotiva (NRA) de Dois Vizinhos, cujos representantes destacaram a importância do trabalho que realizam.

Ao final do encontro, o prefeito Raul Isotton avaliou positivamente a parceria entre a administração municipal e o deputado Paulo Litro e destacou que o empenho mútuo tem resultado em muitos benefícios para a população. “Depois de várias conversas nós entramos em consenso e acho que o mais importante é isso: o empenho do deputado, o nosso empenho, e hoje quem ganha com o trabalho que estamos fazendo é a comunidade”, comemorou o prefeito. Em nome do deputado estadual Paulo Litro, o ex-deputado Luiz Fernandes Litro disse que “esse evento foi o resultado de um intenso trabalho que vem sendo realizado pelo deputado em prol do município e há muitos projetos em andamento visando à melhoria da qualidade de vida da população”. O mesmo reconhecimento partiu do presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, vereador Adriano Steinemann Santiago. Dida, como é conhecido, disse que “a assinatura desta Ordem de Serviço é muito significativa, pois representa a efetivação de ações importantíssimas para a nossa população. É um prazer participar deste momento e quero assegurar que a Câmara de Vereadores sempre estará à disposição, fazendo tudo o que for necessário para que esse processo licitatório prossiga e se transforme em benefícios para todos os duovizinhenses”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social