Sessão Ordinária de 26/02/2018

terça, 27 de fevereiro de 2018
Aconteceu nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a terceira Sessão Ordinária do ano, com início às 19h30min. Apenas um vereador esteve ausente, por problemas de saúde.

A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a terceira Sessão Ordinária de 2018, com a ausência do vereador Deolino Benini Junior, por motivo de doença.

Entraram na ordem do dia os seguintes documentos:

- Projeto de Lei nº 005/2018 que autoriza o Executivo Municipal a alterar denominação de rua localizada no Loteamento Portal do Lago. O mesmo foi aprovado por unanimidade, em segunda votação;

- Requerimento nº 009/2018, de autoria do vereador Juarez Alberton, solicitando ao Executivo informações relativas ao funcionamento das Patrulhas Mecanizadas liberadas para o município nos últimos 20 (vinte) anos. Aprovado por unanimidade em única votação;

- Requerimento nº 010/2018, apresentado pelo vereador Adriano Santiago, solicitando ao Executivo a prestação de contas referente ao Termo de Fomento concedido ao Grupo Municipal de Teatro de Dois Vizinhos. Aprovado por unanimidade em única votação;

- Requerimento nº 011/2018, também de autoria do vereador Adriano Santiago, requerendo ao Executivo Municipal, em caráter de urgência, relatório dos valores arrecadados através dos honorários de sucumbência (honorários devidos pela parte perdedora da ação aos advogados da parte ganhadora) a que o município fez jus nas ações judiciais em que foi vencedor. Aprovado por unanimidade em única votação.

O requerimento nº 012/2018, de autoria do vereador Benini Junior – solicitando informações sobre a aplicação das verbas destinadas pelo governo federal ao município de Dois Vizinhos, nos últimos cinco anos, para melhorias na infraestrutura turística – inicialmente previsto para votação, não foi apreciado e voltará na próxima sessão ordinária, devido à ausência do autor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social