Câmara realiza nova sessão extraordinária

quarta, 11 de abril de 2018
Em sessão extraordinária, Legislativo autoriza recebimento, em doação, de projeto técnico para obra de acesso ao Parque Industrial e proximidades.

Na manhã desta quarta-feira, 11 de abril, foi realizada a quinta sessão extraordinária da Câmara de Vereadores neste primeiro período legislativo de 2018.

Com a ausência dos vereadores Chicão (PP) e Schmitinho (PP) – justificada através de ofício à mesa diretora, relatando viagem à capital do Estado para visita ao gabinete do deputado estadual Paulo Litro (PSDB), onde entregarão documentos reivindicando obras para o Município; e à Associação de Servidores de Câmaras Municipais do Paraná (Ascam-PR), onde farão curso de qualificação – foi apreciado e aprovado por unanimidade, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 019/2018 que autoriza a administração a receber em doação o projeto técnico para construção de acesso ao Parque Industrial e vias marginais à rodovia PR 281.

O projeto em questão foi patrocinado pela empresa OneFoods S/A, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade, e está sendo doado ao Município para que se possa construir a obra que, além do embelezamento do local, significará mais segurança aos usuários que trafegam naquela região com destino aos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Santa Luzia e Concórdia, além da área industrial ali instalada. A melhoria será custeada por recursos estaduais e municipais.

O Projeto de Lei 019/2018 foi apresentado – em regime de urgência – e aprovado em primeira votação na sessão ordinária de segunda-feira, 09 de abril. A votação desta quarta-feira libera o processo para um próximo estágio.