Regulamentação

terça, 23 de maio de 2006
Vereadores e membros representativos discutem projeto...
A Comissão de Justiça e Redação da Câmara de vereadores de Dois Vizinhos e membros de setores representativos locais, estiveram reunidos na manhã dessa quarta – feira para uma discussão sobre o projeto de lei nº 050/2005 que regulamenta o funcionamento dos bares e similares do nosso município. Vários pontos foram questionados e houve uma concordância em se levar o projeto a diante. A secretária de educação de Dois Vizinhos, Marelize Casaril, disse da importância desse projeto. “Os bons resultados coletivos vão superar os desgastes individuais.” Afirma a secretária. Esse projeto de lei tem a finalidade de atender inúmeras solicitações de moradores residentes próximos a bares, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais, que reclamam do barulho excessivo, algazarras e som acima do normal. “Esse tipo de projeto se faz necessário para evitar até mesmo outros tipos de acontecimentos que perturbem a moral e a ordem pública dos duovizinhenses.”Comenta o Presidente da casa de leis Francisco Peretto.