Legislativo

segunda, 18 de junho de 2007
Câmara de Dois Vizinhos vai homenagear policiais com moção de aplauso

A moção de aplauso foi aprovada por unanimidade na Casa de Leis

Na próxima terça-feira, 19, durante a sessão da Câmara de Vereadores vai acontecer a entrega da moção de aplauso proposta pelo vereador Pedro de Jesus Colaço aos policiais civis que participarão da operação que prendeu uma quadrilha que aterrorizava os duovizinheses. A operação foi realizada a mais de um mês e tirou de circulação uma quadrilha que estava atacando os moradores principalmente dos bairros Esperança, Sagrada Família e Centro Sul. Os moradores estavam reivindicando com abaixo assinado pedindo providencias das autoridades, pois os constantes assaltos e arrombamentos estavam deixando a população sem segurança e assustada.

De acordo com Pedro Colaço autor da moção de aplauso os policiais são merecedores desta homenagem, pois mesmo sabendo das diversas dificuldades que a policia encontra para efetuar o seu trabalho eles não fugirão do seu dever e conseguiram dar a resposta que a população esperava. “Todos nós sabemos da carência numérica de recursos humanos e de outros meios em nossa instituição policial civil, cujos percalços, no entanto, não serviram de desculpas a esses servidores, que, chamados ao dever em prol da sociedade, dele não se furtaram, e, atuando com abnegação e em conjunto, lograram êxito na missão”, justificou Colaço ao propor a moção.

Os homenageados serão: delegados: Dr. Ivonei Oscar da Silva, Titular da 19ª Subdivisão Policial – Francisco Beltrão e Dr. Luís Rogério Ramos Sodré, Titular da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos; Investigadores de Polícia: Élson Helio Dressler, Pedro Izidro Baptista Filho e Jairo Mayer de Dois Vizinhos, Jurandir Paim da Luz, Olivino José da Silva, Ramão Antunes e Vidal Padilha Chagas de Francisco Beltrão; Escrivães de Polícia: Itamar Santino Claudino e Clélia Bazi, de Dois Vizinhos e Márcia Trevisan de Francisco Beltrão e ainda José Clair Soares Colares, Agnaldo Chaves dos Santos e Maílson F. Antunes dos Santos.

Legenda: Vereador Pedro de Jesus Colaço durante a sessão que foi aprovada a moção de aplauso aos policiais civis de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.