Moção de Aplauso

quarta, 20 de junho de 2007
Policiais receberam homenagem do Legislativo

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos realizou na noite da terça-feira, 19, a entrega da moção de aplauso proposta pelo vereador Pedro de Jesus Colaço aos policiais civis que participarão da operação que prendeu uma quadrilha que estava aterrorizando os duovizinheses. Conforme Pedro Colaço autor da moção esses policiais merecem a homenagem, pois mesmo com inúmeras dificuldades não mediram esforços para realizar o trabalho e dar a resposta que a sociedade esperava. “Esses policiais tiraram da sociedade uma quadrilha que estava aterrorizando a população, me sinto alegre em homenagear os companheiros policiais”, declarou Colaço que é delegado aposentado e por muitos anos trabalhou na policia civil do sudoeste.

O delegado Luís Rogério Ramos Sodré, Titular da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, que representou os policiais homenageados ao se pronunciar agradeceu aos vereadores e afirmou que com essa moção de aplauso só incentiva a policia a trabalhar cada vez mais. “Vocês sabem das nossas dificuldades que encontramos e isso nos incentiva a trabalhar cada dia mais”, comentou Sodré. O presidente em exercício da Câmara, Odolir Piccolli parabenizou os policiais pela ação e ao finalizar a homenagem disse que essa ação era o que a sociedade esperava. “É bom ver quando são atendidos os anseios da comunidade”, concluiu Piccolli.

Os homenageados foram os delegados: Ivonei Oscar da Silva, Titular da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão e Luís Rogério Ramos Sodré, Titular da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos; Investigadores: Élson Helio Dressler, Pedro Izidro Baptista Filho e Jairo Mayer de Dois Vizinhos, Jurandir Paim da Luz, Olivino José da Silva, Ramão Antunes e Vidal Padilha Chagas de Francisco Beltrão; Escrivães: Itamar Santino Claudino e Clélia Bazi, de Dois Vizinhos e Márcia Trevisan de Francisco Beltrão e ainda José Clair Soares Colares, Agnaldo Chaves dos Santos e Maílson F. Antunes dos Santos.

Legenda: Momento em que o autor da Moção de Aplauso Pedro de Jesus Colaço entregava a homenagem ao delegado Luís Rogério Ramos Sodré.