quinta, 21 de junho de 2007
Encontro da Acamsop/13 na Orgânica 2007

O lançamento da feira aconteceu na tarde desta quarta-feira em São Jorge D’Oeste

Na tarde da quarta-feira, 20, durante o lançamento oficial da Feira Orgânica 2007 em São Jorge D’Oeste o presidente da Acamop/13, Jandir Paulo Schneider anunciou a realização de uma assembléia da entidade nos dias da feira. Será dia 11 de agosto onde Acamsop e Amsop estarão reunidos para discutir assuntos referentes à região e principalmente ligados à produção orgânica. Jair Klein um dos organizadores da feira disse que São Jorge esta contente pela realização da Orgânica 2007 e em poder receber os vereadores e prefeitos da região. “Pela primeira vez o município vai ter um encontro dos vereadores e prefeitos aqui”, informou Klein. Já o presidente Schneider ao anunciar a assembléia fez um apelo aos meios de comunicação para que cada vez mais sejam divulgados assuntos sobre os produtos orgânicos e o meio ambiente, lembrando que a entidade esta realizando palestras nos colégios estaduais conscientizando os alunos sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Assembléia em Salgado Filho

Já esta marcada também para o mês de julho mais uma Assembléia Geral da Acamsop/13 durante a XIII Festa do Vinho e do Queijo em Salgado Filho. Momento em que a entidade irá discutir a prestação de contas quadrimestral da Acamsop/13 e receberá uma comissão de vereadores vindos da Associação das Câmaras do Vale do Ribeira do Estado de São Paulo. O evento vai acontecer no Pavilhão da Igreja Evangélica da Confissão Luterana no Brasil de Salgado Filho.

Legenda: Vereador Jandir Paulo Schneider ao anunciar a assembléia da Acamsop/13 durante a Orgânica 2007, sendo observado pelos demais membros da mesa de honra.