segunda, 29 de maio de 2006
A sétima sessão de audiência pública reuniu vereadores e mortadores dos bairros...
Os vereadores do município de Dois Vizinhos e os moradores dos bairros Santa Luzia, Concórdia, Esperança e Good Life, estiveram reunidos na noite do último dia 25, para a sétima sessão de audiência pública que aconteceu no pavilhão da associação dos moradores do bairro Santa Luzia. Após a execução do Hino do Município e a leitura de um trecho da bíblia, alguns representantes fizeram uso da tribuna, onde solicitaram melhorias diversas. Dentre as reivindicações estão as ampliações da escola, melhorias no campo de futebol, melhoria da iluminação, casa mortuária, e a construção da mata ciliar nas margens do Rio Girau. As solicitações serão levadas e discutidas na câmara de vereadores No final da sessão, como de costume, placas de homenagens foram entregues para alguns moradores. A próxima sessão de Audiência pública será realizada no dia oito de junho e vai atender as comunidades de Volta grande, Ibiaça, e Flor da serra.