Centro Comunitário
 
quarta, 25 de julho de 2007
Prefeito Padre Lessir pede expulsão de moradores do Centro Comunitário Santa Luzia
A obra foi construída com verbas liberadas pelo Deputado Federal Nelson Meurer através do pedido do vereador Francisco Peretto

O prefeito de Dois Vizinhos, Padre Lessir Canan Bortoli através de um ato político pediu na justiça a desocupação da Associação de Moradores do Bairro Santa Luzia que tem a responsabilidade de cuidar do Centro de Convivência.

O ato foi anunciado pelo presidente da associação de moradores e vereador Francisco Peretto que segundo informou o prefeito foi convidado por diversas vezes para se reunir com os membros das instituições do bairro para tratar do uso do centro, mas que nunca apareceu. “Fizemos vários ofícios e convites para que ele e seu grupo viesse discutir o uso do centro que nós construímos, mas até hoje ele não apareceu e agora entrou na justiça para que a associação de moradores seja expulsa de lá”, comentou Peretto dizendo esse ser mais um ato político do prefeito.

Ainda conforme informou Francisco Peretto fazem mais de 18 anos que a associação esta ali instalada no bairro e construiu o pavilhão e agora por pedidos do seu grupo político o prefeito tentou pedir o afastamento da associação dos moradores do comando do Centro de Convivência.

Peretto disse que um abaixo assinado foi feito e as pessoas foram enganadas para assinar inclusive se dispôs a pegar declarações de moradores que assinaram o papel e não sabiam o motivo do documento e que agora estão indignados ao saber que foram usadas para assinar o papel que eles não são favoráveis.

Fonte:
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual