terça, 31 de julho de 2007
Vereador cobra explicações sobre ponto de táxi fantasma
A denúncia foi feita na tribuna da Câmara de Vereadores na última sessão legislativa

O vereador Francisco Peretto fez durante a última sessão da Câmara de Vereadores uma denúncia e pediu explicações por parte do executivo municipal sobre a concessão de um ponto de táxi no Bairro Santa Luzia.

De acordo com o vereador no local não existe nenhum ponto indicativo nem carro caracterizado para efetuar os serviços e a liberação esta no nome de um comerciante do bairro que foi candidato a vereador nas ultimas eleições. “No local onde deveria estar o táxi não tem placa nem carro e a liberação foi dada a um candidato a vereador do grupo político do padre prefeito”, denúnciou o vereador que credita o ato a acerto político.

Ainda em seu pronunciamento Peretto falou que são muitas as pessoas que precisam de veiculo para se locomover do bairro até o centro da cidade e outros locais devido ao bairro ser mais retirado, mas quando precisam não tem o táxi para atender e mesmo assim na documentação da prefeitura aparece a liberação do ponto ao comerciante.

O vereador disse que vai levar o caso até o ministério público para que a justiça tome providências que segundo ele acredita que o proprietário da licença esta se aproveitando da lei para comprar um veiculo com desconto e que não vai atender a população como é o objetivo principal de se ter no bairro um ponto de táxi no bairro.

Legenda: Em frente ao mercado que leva o nome do dono da licença não tem ponto de táxi, apenas o que se vê é um ponto do transporte coletivo municipal.