quarta, 01 de agosto de 2007
Vereadores aprovam moção de aplauso para Rádio Educadora de DV
A moção de aplauso foi proposta pelo fato de que neste mês a rádio completa 30 anos de comunicação em Dois Vizinhos.

Uma moção de aplauso proposta pelo vereador Pedro de Jesus Colaço e assinado por todos os vereadores foi aprovado na sessão desta terça-feira e quer homenagear a Radio Educadora de Dois Vizinhos por estar completando 30 anos de serviços prestados a comunidade duovizinhense.

O voto de aplauso proposto pelo Legislativo tem por objetivo homenagear os proprietários, locutores, colaboradores e todos aqueles que participaram da historia da rádio no município.

O vereador Pedro de Colaço destaca o trabalho prestado por este veiculo de comunicação que tem cumprido seu papel social com a sociedade e sempre tem buscado o melhor para Dois Vizinhos e região.

Na justificativa da moção desatacam-se as inovações que a rádio veio propondo, sua historia no município e o resgate do FEIC (Festival Educadora de Interpretação da Canção), que será realizado novamente este ano para resgatar a historia dos festivais, eventos que se não fosse a iniciativa privada estariam esquecidos em Dois Vizinhos.

“A Rádio Educadora merece uma homenagem por estar sempre desempenhando sua função de informar as pessoas e passou a fazer parte do dia-a-dia da nossa sociedade”, comentou Pedro Colaço vereador proponente da moção.

Além do vereador Pedro Colaço a moção segue assinada pelo presidente Chico Peretto, vice Odolir Piccolli, Gilmar Gusso, Carlinhos Turatto, Maria Marli, Mauri Ferreira dos Santos, Raul Isotton e Alcir Ganassini.

Legenda: Os vereadores durante a votação da moção de aplauso para Rádio Educadora de Dois Vizinhos.