Dois Vizinhos

sexta, 03 de agosto de 2007
Câmara Mirim aprova indicações com pedidos de melhorias
Na última sexta-feira, 03, aconteceu mais uma sessão da Câmara Mirim em Dois Vizinhos. Na pauta das discussões inúmeras indicações protocoladas pelos legisladores mirins.

Entre os pedidos aprovados pelos vereadores estão melhorias na iluminação pública no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, estudos de viabilidade para implantação de redutores de velocidade em algumas ruas do centro, melhorias nas estruturas físicas das escolas municipais e asfalto nas ruas próximas aos colégios onde é intenso o fluxo de veículos e a circulação de alunos. Também esteve na pauta o pedido para que a Administração Municipal recupere as estradas no interior do município que segundo a indicação da vereadora Jéssica Karlinke da Silva na atual situação em dias chuvosos os alunos do interior acabam sendo prejudicados pela má condição das estradas rurais onde o transporte escolar não consegue realizar seu trabalho.

Para a vereadora mirim, Keini Francini Fabris os pedidos não são para beneficiar apenas uma pessoa, mas sim para que todos possam ser atendidos. “Esse trabalho é para a melhoria do município e todos serão beneficiados”, comentou a vereadora que pediu que o executivo não deixe as reivindicações no papel, mas que coloquem em prática.

Estavam presentes na sessão além do presidente Francisco Peretto, professores e alunos do Colégio Estadual Dois Vizinhos e da Unisep.