Moção de Aplauso

quarta, 15 de agosto de 2007
Rádio Educadora é homenageada pelo Legislativo
A moção de aplauso foi aprovada no dia 31 de julho por unanimidade na Casa de Leis.

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos realizou na terça-feira, 14, a entrega da moção de aplauso proposta pelo vereador Pedro de Jesus Colaço a Rádio Educadora de Dois Vizinhos, emissora que neste mês completou 30 anos de serviços prestados a comunidade.

O voto de aplauso proposto pelo Legislativo tem por objetivo homenagear os proprietários, locutores, colaboradores e todos aqueles que participaram da história da rádio no município.

“Nós vereadores devemos muito a Rádio Educadora pela divulgação que ela faz do nosso trabalho”, declarou o vereador Pedro de Jesus Colaço que foi o proponente da moção.

Valdir Pagnoncelli, diretor da Educadora ao usar a tribuna destacou a história da rádio, daqueles que já passaram pela emissora e lembrou a forma como foi conduzido o trabalho nesses 30 anos de Dois Vizinhos. “Muito se confunde a história da rádio com a do município”, lembrou Valdir que entregou em forma de agradecimento uma placa ao vereador Francisco Peretto representando o Poder Legislativo e uma placa ao vereador Pedro Colaço por ser o proponente da homenagem à rádio.

Além do vereador Pedro Colaço a moção foi assinada pelo presidente Francisco Peretto, vice-presidente, Odolir Piccolli, Gilmar Gusso, Carlinhos Turatto, Maria Marli, Mauri Ferreira dos Santos, Raul Isotton e Alcir Ganassini.