Investigação

terça, 21 de agosto de 2007
Vereador Chico Peretto acampa na prefeitura para fazer copia de notas
O vereador Chico Peretto acompanhado de mais dois funcionários da Câmara de Vereadores esteve na última semana na prefeitura de Dois Vizinhos investigando algumas denúncias sobre notas fiscais que foram emitidas ao município e segundo a denúncia o material não foi entregue.

De acordo com Chico ele como vereador tem o papel de investigar e quando pediu a administração municipal às copias das notas em forma de requerimento recebeu como resposta que “eram muitas as notas e causariam muito transtorno a municipalidade fornecê-las”, desta forma o vereador pegou a máquina de xerox da Câmara e os funcionários e foi até a prefeitura efetuar as copias. “Estamos dentro da lei cumprindo nosso papel, recebemos uma denúncia e estamos investigando já que o prefeito não quis fornecer copias nós mesmos fomos lá para averiguar as denúncias”, declarou Peretto.

Após estar de posse das copias Peretto informou que o trabalho agora vai ser de comparar as notas com as licitações para ver se esta tudo dentro dos padrões, se caso aparecer algumas suspeitas o vereador disse que vai pedir o material para conferir se foi entregue conforme foi emitido a nota.

“O trabalho pode demorar, mas nós estamos atentos e queremos zelar pelo dinheiro público, e como há fortes indícios de corrupção vamos investigar”, finalizou Peretto.

Legenda: Vereador Chico Peretto na sala de arquivo da prefeitura investigando denúncias sobre corrupção.