Reivindicação

quinta, 30 de agosto de 2007
Aluna reclama por carta das estradas do interior de DV
Uma aluna do Colégio Dois Vizinhos e moradora da Comunidade de Fazenda Mazurana entregou nesta semana a vereadora mirim Keini Francine Fabris representante do Colégio na Câmara uma carta pedindo providências urgente com relação às estradas do interior principalmente na região de Fazenda Mazurana e Linha Santo Antônio.

No pedido a aluna fala que tem dias que é impossível os veículos se locomover, principalmente o ônibus escolar. “Os alunos precisam estudar e nós estamos chegando de cinco a quinze minutos atrasados na escola e as professoras reclamam disso”, conta à carta escrita pela aluna.

As reclamações dos moradores daquela região tem sido constantes alegando que há muito tempo não tem passado maquinas da prefeitura arrumando as estradas e que se continuar assim os moradores precisarão sair voando da comunidade.

A carta que está na Câmara de Vereadores segue assinada pela aluna que pede as providências e consta ainda o nome de demais pessoas que transitam pelo local e reforçam o pedido por melhorias.

Legenda: Na estrada que liga as duas comunidades se encontrarem dois veículos um precisa voltar de ré, e nos dias de chuva os atoladores tomam conta da estrada.