Legislativo

quarta, 05 de setembro de 2007
Câmara lotada para a posse do vereador Cizo Pedroso
Familiares, políticos, amigos e eleitores do suplente prestigiaram o ato de posse.

O plenário da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos ficou lotado na última terça-feira, 04, para a posse do segundo suplente de vereador da Coligação Dois Vizinhos de Cara Nova (PSDB, PP, DEM, PTB, PSB, PSL), Dirceu Pinto Pedroso, conhecido como Cizo Pedroso.

A vaga ocupada temporariamente por Cizo é do vereador Pedro de Jesus Colaço que se licenciou temporariamente sem remuneração para tratar de assuntos particulares.

Ao assumir o cargo o vereador fez o juramento e no seu discurso de posse agradeceu ao vereador Pedro, aos amigos, parentes e eleitores que estavam ali prestigiando o ato, Cizo também falou em trabalhar por Dois Vizinhos e que nesse período estará 24 horas a disposição da população. “Estou contente e feliz e a disposição de todos 24 horas para trabalhar pelos duovizinheses”, discursou Pedroso.

Ao falar de seus projetos Cizo citou várias obras que gostaria de cobrar empenho do Executivo e que com o passar dos dias irá requerer ou indicar, entre elas melhorias no Bairro Jardim da Colina, Jardim Marcante e Margarida Galvan. Fez um pedido ao prefeito que presenteie os aposentados acima de 65 anos e crianças com menos de 12 anos que nos dias da Expovizinhos tenham no mínimo dois dias com entrada gratuita. Quando falou do seu sonho o vereador citou que gostaria de criar o distrito na Comunidade de Santa Lucia, local que hoje já tem condições de se ter inclusive um sub-prefeito e um trabalho descentralizado na comunidade, ainda pediu para que seja retirado o “pardal” na entrada da cidade considerado por ele como “fabrica de fazer multas” e que nesse local seja construído um portal de entrada em Dois Vizinhos.

Cizo foi recebido por todos os vereadores que fizeram questão de dar as boas vindas a ele e se colocarão a disposição para colaborar com o novo legislador.

Legenda: Cizo levou um bom publico até a Câmara para acompanhar o seu ato de posse como vereador.