terça, 11 de setembro de 2007
Buracos em ruas do centro trazem perigo aos motoristas, diz morador
Os moradores da Rua Zacarias de Vasconcelos no centro de Dois Vizinhos estão reclamando da situação que se encontra a rua, onde buracos no meio da rua estão prejudicando o trânsito e causando perigo aos motoristas que trafegam pelo local.

A rua que fica em uma das saídas da cidade para várias comunidades do interior tem um fluxo intenso de veículos e os buracos estão deixando os moradores irritados.

O morador Ivanir Tartari que tem sua empresa no local tem pedido a prefeitura diversas vezes para tomar providências, mas não tem sido atendido pelas autoridades e segundo ele diz que os comentários na rua é que o asfalto que sairia no local amenizando a situação foi tirado pela administração municipal sem explicações nenhuma. “A gente tem ouvido os comentários aqui na rua que o prefeito vai desviar o asfalto que era para sair aqui”, comentou o morador.

O vereador Pedro de Jesus Colaço mesmo licenciado foi atender os pedidos dos moradores e explicou que a Câmara aprovou um projeto autorizando a prefeitura a fazer o asfalto inclusive naquela rua. “Nós vereadores aprovamos um projeto onde a rua esta contemplada com o asfalto, agora só não sai se caso a prefeitura não quiser contemplar os moradores com esse beneficio que é um direito deles”, explicou Colaço.

Agora os moradores da rua estão esperando a manifestação da administração municipal e o inicio das obras de melhorias.

Legenda: Os buracos tomam conta do leito da rua e podem trazer prejuízos aos motoristas bem como causar acidentes.