Legislativo

sexta, 14 de setembro de 2007
Cizo Pedroso faz reivindicações ao executivo
O vereador em exercício Dirceu Pinto Pedroso, o Cizo Pedroso fez nestes últimos dias inúmeras reivindicações ao executivo municipal entre elas o pedido para a viabilização e construção de um ginásio de esportes para atender os bairros Jardim da Colina, Jardim Marcante e Margarida Galvan. Segundo o vereador existe uma necessidade para as crianças e jovens desses bairros terem um espaço para a prática do esporte e lazer. “Tenho visto inúmeras crianças pelas ruas naquela região e isso não é bom, precisamos viabilizar um espaço público para que elas possam praticar esportes e se divertir”, comentou Cizo.

Em suas reivindicações o vereador pediu para que a administração viabilize um perito que venha avaliar a água, carne, ovos, legumes e verduras produzidos e consumidos no município devido ao alto índice de pessoas com câncer sendo segundo ele um número de aproximadamente 300 casos em Dois Vizinhos. “Isso tem me chamado à atenção, tenho visto inúmeras famílias sofrendo com essa doença e precisamos nos mobilizar e ver qual é a origem deste problema”, argumentou Pedroso.

Ainda em seus pedidos está a construção de uma trilha ecológica no Rio Dois Vizinhos que passa entre as ruas Salgado Filho e Presidente Kenidy próximo ao comércio do senhor Magione. “Estão construindo uma praça e ficaria muito bom se as pessoas pudessem ter um espaço para caminhar próximo ao rio que passa por ali, por isso pedi para o prefeito viabilizar essa trilha”, finaliza Pedroso.

Expovizinhos 2007

Com relação à feira que o município vai realizar este ano o vereador pediu ao executivo que presenteie os aposentados acima de 65 anos e crianças com menos de 12 anos que nos dias da Expovizinhos tenham no mínimo entrada gratuita em dois dias da feira, para que todos possam participar da festa que e do povo de Dois Vizinhos.

Legenda: Cizo Pedroso esteve no bairro Jardim da Colina observando alguns locais onde existe a possibilidade da construção de um ginásio de esportes.