Legislativo

sexta, 21 de setembro de 2007
Vereador quer saber aonde vai o dinheiro dos pardais
O vereador em exercício Dirceu Pinto Pedroso, o Cizo fez esta semana na Câmara de Vereadores um requerimento pedindo explicações do executivo de onde está indo o dinheiro das multas cobradas através dos “pardais” instalados em Dois Vizinhos.

A semana de trânsito está chamando a atenção da população e o vereador que se posicionou de forma contrária a instalação de novos “pardais” na cidade disse que o município deveria instalar outros redutores e não estes que prejudicam o bolso dos cidadãos. “Eu já estou a sete anos batendo na mesma tecla, pedindo para que tirem esses “pardais” e expliquem onde esta indo o dinheiro dessas multas”, questionou Pedroso.

Cizo explicou que viaja bastante e que em grandes cidades ele não vê esses radares e sim outros tipos de redutores de velocidade que ajudam a controlar o trânsito e não prejudicam o bolso da população.

“Eu já sugeri para colocar quebra-molas, rotatórias e não esses radares, as pessoas que vem de outras cidades devem levar boas recordações da nossa cidade e não multas”, explicou o vereador Cizo que está aguardando o posicionamento do executivo municipal com relação ao destino do dinheiro cobrado nos radares.

Legenda:

Cizo se disse preocupado com o trânsito, mas que é preciso mostrar para a população aonde esta indo o dinheiro cobrado nos “pardais”.