Reunião define detalhes para posses do Legislativo e do Executivo.

quinta, 03 de dezembro de 2020

Reunião define detalhes para posses do Legislativo e do Executivo.
Nesta quarta-feira dia 02-12-2020 as 18:30h, os Vereadores eleitos para a próxima legislatura 2021/2024, Márcio da Silva – PSDB, Carlos Mangini – PP, Sandro Brunn – PSD, Cledemir Mezzomo – PSC, Fabinho Gaspar – PP, Bino Lorenzetti – PT, Chico Peretto – PSL, Kike Di Domenico-PSD, Dr. Benini Junior – PTC, Chicão – PP, Juarez Alberton – PSDB, bem como o Prefeito eleito Sr. Carlinhos turatto (PP), o Vice-Prefeito eleito Sr. Nery Maria (PSDB), participaram de reunião para tratar de detalhes sobre a posse que acontecerá no dia 01/01/2020,no plenário da Câmara.
O Sr. Presidente da Casa, Professor Douglas Colaço, apresentou algumas benfeitorias realizadas junto a sede do Legislativo e o funcionamento da casa de Leis, ressaltando um recorde de economia, mesmo com a realização de diversas obras na estrutura predial, como benfeitorias na parte elétrica, pinturas, obras de acessibilidade e também investimentos referentes à publicidade das sessões, com plataforma de transmissão on-line pelos canais de comunicação.
O Presidente ainda enfatizou a economia com diárias dos últimos dois anos.
Informamos também que a posse dos eleitos se dará no primeiro dia do ano de 2021 às 9:00h e será transmitida via Facebook e Youtube, com restrição de público presente em razão da pandemia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Legislativa