quarta, 26 de setembro de 2007
Lideranças do São Francisco do Bandeira encaminham projeto para Alceni Guerra
Os moradores da comunidade de São Francisco do Bandeira, interior de Dois Vizinhos pertencentes à associação de produtores entregaram na manhã desta terça-feira, 25, um projeto aos assessores do Deputado Federal Alceni Guerra.

No projeto os produtores solicitam uma patrulha agrícola para que possam realizar os trabalhos com as cerca de 60 famílias pertencentes à associação.

De acordo com Juarez Henrichs que representou Alceni Guerra a grandes possibilidades da patrulha ser viabilizada nos próximos meses graças à amizade e bom trânsito que o deputado tem com o Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes. “O deputado e o Ministro da Agricultura são amigos há anos e isso vai facilitar para que essa patrulha saia nos próximos meses”, se comprometeu Henrichs.

O ex-vereador e líder na comunidade, Irineu Fabris disse que os moradores esperam essa patrulha a tempo e que tem confiança no trabalho do deputado Alceni. “Eu conheço o trabalho do Alceni Guerra há anos e confio no trabalho dele, por isso estamos enviando o pedido a ele”, declarou Fabris.

Estavam presentes durante a reunião os assessores do deputado, moradores da comunidade, vereadores e lideranças políticas.

Legenda: Zezinho Ramuski, Juarez Henrichs, Henrique (Assessor Alceni), Chico Peretto, Cizo Pedroso, Alberto Borges e Irineu Fabris no momento da entrega do projeto da patrulha agrícola.
Fonte: