quinta, 04 de outubro de 2007
Vereador Ganassini afirma na Câmara que é candidato a prefeito
O vereador usou a tribuna da Câmara para falar da Administração Municipal e das eleições de 2008

O vereador Alcir Ganassini (PPS) aliado ao prefeito municipal afirmou na tribuna da Câmara de Vereadores na última sessão do dia 02 de outubro que é pré-candidato a prefeito pelo partido nas próximas eleições.

Alcir que é o presidente do PPS local falou dos trabalhos da atual administração e que o partido terá nomes para a disputa eleitoral do próximo pleito inclusive lançando seu nome ao executivo de Dois Vizinhos.

“Outro prefeito assim para Dois Vizinhos só se eu me eleger”, comentou o vereador ao dizer que será candidato em 2008.

Ainda durante a sessão que teve inúmeros discursos políticos Ganassini disse que é favorável que o prefeito pegue o dinheiro economizado pela Câmara de Vereadores e compre um terreno para colocar as famílias sem teto que estão ocupando um terreno público no município.

Legenda: O vereador no momento em que estava discursando na tribuna da Câmara.