Dia do Idoso
 
quinta, 04 de outubro de 2007
Conselho do Idoso só foi criado através do trabalho do Legislativo
Vereador que propôs a Lei diz que deveriam valorizar mais os autores do projeto

Na semana que passou foi comemorado o Dia Nacional do Idoso e em Dois Vizinhos não foi diferente, acontece que no município foi criado o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso o qual está sendo divulgado os novos conselheiros empossados e o evento que aconteceu em homenagem aos idosos.

Durante vários dias foram divulgados dados e inúmeras matérias falando do Conselho e em momento nenhum foi citado que a Lei que criou o Conselho foi criada no Legislativo Municipal através do vereador Pedro de Jesus Colaço.

“Estudei o Estatuto do Idoso entre outros estatutos e conselhos para poder montar o conselho em Dois Vizinhos e vejo falarem inúmeras vezes sobre o ele até se promovendo sobre o mesmo, mas em momento nenhum disseram quem criou esse conselho e se preocupou com os nossos idosos”, comentou Pedro Colaço autor da lei que criou o Conselho Municipal do Idoso em Dois Vizinhos.

Legenda: O vereador Pedro Colaço tem realizado um trabalho com palestras e orientações para os idosos e jovens no município.

Fonte:
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual