quarta, 10 de outubro de 2007
Policiais são elogiados no Legislativo
Os policiais civis de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão foram elogiados na tribuna da Câmara pelo vereador Pedro de Jesus Colaço.

O vereador Pedro de Jesus Colaço delegado aposentado fez elogios ao trabalho dos policias civis, e delegados de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão pelo bom trabalho realizado nos últimos dias que resultou na prisão de uma quadrilha de traficantes que atuava na região.

Foram presos no último final de semana mais quatro acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas sendo um deles considerado o chefe da quadrilha e que controlava a entrega de drogas em Dois Vizinhos e na região.

De acordo com Pedro Colaço é preciso reconhecer o trabalho realizado pelo delegado doutor Ivonei Oscar da Silva e doutor Luiz Rogério Ramos Sodré e seus policiais que fizeram um ótimo trabalho. “Os delegados e suas equipes estão de parabéns por tirar de circulação esses meliantes”, comentou Colaço que disse ainda ser esse tipo de trabalho que a sociedade espera da policia.

O vereador Odolir Piccolli por sua vez fez um comentário espantado com a situação e disse que muitas pessoas não imaginam que o tráfico estaria dessa forma em Dois Vizinhos. “Quem morra aqui há anos não imaginava que hoje as coisas estariam assim nesse porte, com tanta droga e criminalidade espalhada em nossa sociedade”, argumentou Piccolli que também reconheceu o bom trabalho efetuado pela policia.

A Câmara vai emitir ofícios em nome da Casa parabenizando os policiais por mais esse trabalho em prol da comunidade.

Resultado das reivindicações

O trabalho que vem acontecendo nos últimos meses é resultado da viagem realizada no mês de julho pelos vereadores de Dois Vizinhos, Pedro de Jesus Colaço, Maria Marli B. da Silva e Mauri Ferreira dos Santos que acompanhados do deputado Litro estiveram em audiência com o Secretário de Estado da Segurança, Luiz Fernando Ferreira Delazari, do qual foi solicitado mais atenção e estrutura por parte do Governo com as equipes de policiais que atuam na região Sudoeste.

Legenda: Vereador Pedro de Jesus Colaço no momento em que fazia menção ao trabalho dos policias civis que atuaram no combate ao tráfico de drogas em Dois Vizinhos.