Expovizinhos

segunda, 29 de outubro de 2007
Entrada gratuita para idosos e crianças foi uma conquista
O suplente de vereador Dirceu Pinto Pedroso, popular Cizo Pedroso diz que a entrada franca para idosos e crianças durante a Expovizinhos 2007 foi uma conquista do seu trabalho de um mês na Câmara de Vereadores.

Cizo fez inúmeras indicações no Legislativo entre elas uma para que a Administração Municipal a qual faz parte da organização da Expovizinhos liberasse a entrada gratuita para crianças e idosos durante os dias da feira para que todos tenham condições de participar da festa que é do município.

“Fizemos inúmeras indicações para que o prefeito atenda os pedidos da comunidade entre eles a entrada gratuita para crianças e idosos na Expovizinhos, essa é uma festa do município e todos devem ter a oportunidade de participar independente de condição financeira”, avaliou Cizo ao lembrar que tudo o que pede ao executivo não é para si, mas para toda a comunidade.

O vereador Cizo Pedroso esteve na Câmara realizando seu trabalho durante um mês no lugar do vereador Pedro de Jesus Colaço que estava afastado para tratar de assuntos particulares sem remuneração.

Urna eleitoral

Em seus pedidos e indicações o vereador pediu para que seja viabilizado a instalação de uma urna eleitoral no Bairro Margarida Galvan e outra no São Francisco Xavier por entender que são duas comunidades com grande número de eleitores e já comportam uma urna eleitoral.

“São dois bairros com grande número de eleitores e o prefeito me respondeu que vai viabilizar junto ao cartório eleitoral, com isso já fico satisfeito aguardando o resultado”, declarou Cizo.

Legenda: Vereador Cizo durante o mês que permaneceu na Câmara de Vereadores.