Legislativo

terça, 30 de outubro de 2007
Vereadores visitam Loteamento Marchese
Os vereadores foram verificar como ficaram as obras do loteamento a convite do proprietário.

Os vereadores de Dois Vizinhos foram na manhã desta terça-feira, 30, visitar o Loteamento Marchese a convite do proprietário para verificar como ficaram as obras de infra-estrutura.

O projeto do loteamento foi aprovado pelo Legislativo e foi o primeiro no município a ser aprovado pelos vereadores com todas as obras de infra-estrutura prontas para que as pessoas que comprarem lotes ali tenham toda a estrutura disponível.

De acordo com o Armindo Marchese proprietário do loteamento foi sofrido para cumprir com as exigências, mas agora que está tudo concluído ele afirma que concorda com o trabalho dos vereadores e as cobranças pelas melhorias. “No inicio eu sofri, mas agora estou contente, até critiquei os vereadores só que agora estou convicto que eles tinham razão e não eu”, disse o proprietário contente com as vendas de lotes.

“Uma vez os vereadores nem sabiam onde ficavam os loteamentos quando aprovavam, agora de 2005 pra cá nós mudamos essa realidade, alteramos a lei e esta dando certo”, citou o vereador Alcir Ganassini.

Pedro de Jesus Colaço lembrou das várias visitas que fez ao loteamento acompanhando as obras e os pareceres que exarou para que os projetos pudessem ser votados citando a mudança na lei. “Hoje estamos mudando a lei para que os projetos que venham para a Câmara já estejam adequados e nós possamos fazer os nosso trabalho de legislar e fiscalizar em favor da população”. Declarou Colaço.

O presidente do Legislativo, vereador Francisco Peretto lembrou das fases do projeto e das dificuldades da aprovação. “Esse foi o primeiro loteamento a ser aprovado com toda a infra-estrutura montada, por isso tivemos algumas dificuldades no inicio, mas hoje vemos o proprietário contente a o trabalho bem feito”, disse Peretto ao citar o empenho dos vereadores nas discussões e votações em favor do município.

O loteamento conta hoje com 76 lotes e a possibilidade de construção de cerca de 90 casas.

Legenda: Os vereadores estiveram junto com a família Marchese acompanhando as obras de infra-estrutura do loteamento.