quinta, 08 de novembro de 2007
Presidente da Câmara inicia trabalho nos colégios de Dois Vizinhos
O aluno do colégio que foi eleito vereador mirim acompanhou a visita e a entrega do material de divulgação

O presidente da Câmara, vereador Chico Peretto iniciou na manhã desta quinta-feira, 07, uma série de visitas aos colégios da cidade. O objetivo da visita e divulgar o trabalho do Legislativo e principalmente da Câmara Mirim uma das únicas na região Sudoeste.

O primeiro colégio a ser visitado foi o José de Anchieta no Bairro Jardim da Colina onde os alunos puderam ouvir uma explanação do trabalho da Câmara e receber um livro com informações dos direitos e deveres dos cidadãos que foi confeccionado pelo Legislativo.

“Estamos iniciando um trabalho para divulgar e orientar os alunos, principalmente aqueles que estão na idade dos vereadores mirins, precisamos incentivar mais as nossas crianças a se envolver na política para mudar essa realidade que vemos todos os dias”, declarou Peretto o qual disse ser os alunos das escolas e vereadores mirins aqueles que sabem a realidade da comunidade onde vivem.

Na seqüência os demais colégios estarão recebendo a visita dos legisladores para conhecer um pouco mais o trabalho da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos.