Empregos e renda

quarta, 21 de novembro de 2007
Incentivos aprovados por vereadores geram mais empregos em Dois Vizinhos
O empresário viu na lei de incentivos uma alternativa para investir no seu ramo e gerar mais empregos

Neste ano de 2007 a Câmara de Vereadores aprovou diversos projetos de incentivos a empresas de Dois Vizinhos. Dentre eles esta o que concedeu um barracão erguido e coberto para a empresa Serter tornearia, marcenaria e deposito de madeiras, localizada no centro da cidade.

O projeto está baseado na lei 831/97 que concede o beneficio a empresa sendo que a mesma se compromete em gerar mais empregos e renda no município.

A empresa Serter que atua na área de tornearia, marcenaria e deposito de madeiras está crescendo e segundo o seu proprietário esse investimento se deve ao incentivo aprovado pelos vereadores que foram unânimes em conceder o auxilio. “Eu estou contente com o incentivo e a aprovação dos vereadores, por que assim posso ampliar a minha empresa e gerar mais empregos em Dois Vizinhos”, avaliou o empresário Sérgio Alencar Rechi.

A empresa recebeu um barracão pré-moldado em alvenaria, erguido e coberto, medindo 250,00 m² e deverá gerar quatro novos empregos diretos. A devolução deverá ocorrer em cinco anos.

Legenda: O empresário Sergio Alencar Rechi com os seus colaboradores trabalhando no barracão aprovado pelo Legislativo.