quarta, 21 de novembro de 2007
Chico Peretto continua etapa de visitas aos colégios em Dois Vizinhos
Os alunos eleitos vereadores mirins acompanharam as visitas cada um no seu colégio.

Nesta semana o presidente da Câmara, vereador Chico Peretto esteve visitando mais alguns colégios da cidade divulgando o trabalho do Legislativo e da Câmara Mirim.

Entre os colégios visitados está o Monteiro Lobato, Duque de Caxias, Santa Luzia, Coopermundi e Linha Conrado no interior do município.

Na visita Peretto falou dos trabalhos da Câmara e da importância dos jovens participarem da política bem como saber escolher os representantes certos na hora do voto. “É importante que os nossos jovens participem da política desde de cedo e que saibam escolher os representantes certos na hora do voto”, explicou Peretto ao dizer da importância da Câmara Mirim no município.

Livro Educativo

Também esta sendo entregue para as turmas visitas um livro educativo produzido pela Câmara com explicações sobre democracia, direitos e deveres, o trabalho do vereador, os três poderes entre outras informações que serve para os alunos aprenderem mais sobre política e sociedade.

Legenda: O presidente da Câmara falando dos trabalhos no Colégio Coopermundi.