Câmara Mirim

sexta, 07 de dezembro de 2007
Plenário lotado para encerrar o ano dos vereadores mirins
A sessão foi à última de 2007 e agora os vereadores mirins voltam ao trabalho em março de 2008.

Na última sexta-feira, dia 7, aconteceu à última sessão ordinária dos vereadores mirins de Dois Vizinhos. A sessão contou a presença dos alunos dos Colégios José de Anchieta, Monteiro Lobato e Duque de Caxias.

Durante a sessão foram aprovadas diversas indicações com pedidos de melhorias e alguns vereadores cobraram do executivo explicações sobre pedidos que foram aprovados em sessão e não foram atendidos pela administração municipal. “Eu gostaria de saber por que as nossas indicações não foram atendidas pelo executivo, isso é sério e não uma brincadeira”, disse o vereador mirim Ricardo Henrique Janeczko ao se pronunciar na tribuna.

O presidente da Câmara Mirim, Lucas Kozikoski, agradeceu pelo ano de trabalho e falou do aprendizado que foi ser vereador mirim. “Quero agradecer o ano de trabalho e principalmente ao Chico Peretto que criou a Câmara Mirim dando a oportunidade para nós aprender”, comentou Lucas.

Em seu pronunciamento o presidente Francisco Peretto falou da criação da Câmara Mirim e dos trabalhos realizados. “Aqui é para vocês jovens ter o seu espaço, daqui saem às lideranças do amanhã e vocês estão se preparando para conduzir o município no futuro”, discursou Francisco Peretto durante a sessão.

Legenda: O plenário ficou lotado para a última sessão dos vereadores mirins.