terça, 11 de dezembro de 2007
Piccolli reafirma na Câmara que agência foi conquista do Deputado Max
A agência deveria ser inaugurada no mês de dezembro conforme anúncio da administração municipal o que na prática não aconteceu.

O vereador Odolir Piccolli, representante do Deputado Federal Max Rosenmann em Dois Vizinhos, reafirmou na Câmara durante a última sessão do ano que a conquista da Agência do INSS para o município foi um trabalho que iniciou pelo Deputado Max com o seu apoio.

A agência já foi anunciada no município pelo prefeito e seu grupo político e informações davam conta que as instalações seriam inauguradas ainda em dezembro de 2007, anúncio que não se confirmou.

“Depois da mesa pronta fica fácil se servir, o difícil é trazer o alimento até a mesa”, comentou Piccolli na tribuna, ao mostrar uma série de documentos que comprova o seu trabalho e do Deputado Max na conquista da Agência, trabalho que não foi reconhecido pela administração municipal.

Piccolli inclusive mostrou um oficio com a assinatura da bancada dos deputados do Paraná que lutaram junto para a viabilização da agência em Dois Vizinhos e outros municípios do Estado. Ao encerrar o vereador Piccolli entregou para a vereadora Maria Marli um kit com todos os documentos que comprovam a luta e o trabalho na busca do INSS para o município.

“Estou feliz e realizado pelo trabalho para conquistar essa agência e a população sabe reconhecer o nosso esforço”, finalizou Odolir Piccolli.

Legenda: Piccolli mostrou na Câmara uma série de documentos que comprovam a conquista da agência do INSS para Dois Vizinhos.